Sobre



Esse sou eu. Clichê! Tentando ser algo, fazer algo, não querendo perder tempo. Eu! rs ANSIOSO, por vezes medroso em relação ao futuro. Um pouco carente, ingênuo, Independente, estudioso, pensador e pecador. Seguro, vivo, alegre... As vezes sensível, e desconfiado também! Tudo isso, ou nada disso! hahaha Algo que nunca soube bem como descrever, definir, ou limitar. Mas que simplesmente sou.

A Palavra de Deus me mostrou quem é o Anderson, filho de Deus, predestinado a esta adoção, a ser encontrado.

E fui encontrado, quando percebi que fui gerado no céu. Não somos uma sobreposição de cultura, manias, escolhas ou fatores externos, como dizem, mas, parte de uma criação perfeita e amada por quem a gerou. Sou um homem criado para a glória do SENHOR.

Nele sou quem eu fui criado para ser, nele sou completo.

Cabelo curto, carequinha, cabelo longo, filho de quem, namorado de quem? Da igreja x? Dos amigos Y? Novo ou velho? Formado em quê? Nada disso importa.

Aos meus 33 anos, cheio de decisões mal-feitas e algumas até assertivas, estou seguro, porque a passo, me aproximo daquele monte, em que, no último dia, ao por do sol, olharei todo o caminho perseguido, e entenderei, os olhares que cruzaram o meu, as histórias, os fracassos, as crises tão tolas e também os momentos mais reais. É lá que compreenderemos, nenhum destes fatos nos tornam quem somos, não servem para descrever nossa tão sublime existência, mas sim, para mostrar a beleza e a cor de tudo que o Senhor faz.

Tudo isso é parte da carreira que eu fui destinado a cumprir, antes mesmo de existir, porque nEle fui criado, sou movido, e existo assim: eterno.

Sou o que sou, por causa de Cristo.

Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário