Procuro Namorada




Eu queria não ter que pensar na área sentimental. Eita que sofrência! A gente morre por ansiedade e impaciência. Cada rosto é uma possibilidade, é um desespero na alma. 


Vemos nossos amigos dando certo, casando construindo família, isso quando não vemos pessoas mais novas "passando a nossa frente" na fila do matrimonio, como se casar fosse fila de banco sem senha. 


A gente pergunta para Deus os porquês, é aquela tristeza diária. Aí você decide arriscar em alguém, quando não sente aquele peso no peito dizendo "não é ela"


Eu realmente não sei te dizer o segredo. Não vim aqui te dar uma fórmula. Eu poderia dizer que aqueles que tem dinheiro casam mais rápido. Mas não é verdade. Já vi casais entrando no matrimonio sem nem ter uma geladeira para colocar a coca cola. Poderia dizer que se casam aqueles que são grandes amigos, mas existem aqueles que de repente se encontram e ficam juntos. Já vi desconhecidos se amarem tão forte em tão pouco tempo que uniram as escovas de dente. Eu não sei o segredo. Não tenho uma fórmula ou uma mágica para te dizer. 


Casamento não é mandinga.
São Pedro não ajuda. Me desculpe mas esse não é o caminho.



o que posso te dizer é , cuide-se. 
Esteja pronto para quando o amor chegar.
E divirta-se. 



A gente perde muito tempo procurando e pouco tempo se divertindo. Esquecemos que a felicidade acontece desapercebida. Os momentos mais alegres da sua vida foram naqueles que você não estava prestando atenção. Aqueles que você tava fazendo só para curtir e distrair. É neste lugar que o amor acontece. 


Cuide-se, emagreça. Se maquia e saia linda pro trabalho. Conquiste sozinha pra depois saber conquistar junto.  E o principal, descanse em Deus. Viva pra ele! Enquanto você cuida das coisas dele Ele cuida das suas. Talvez não tenha dado certo até agora porque você tem deixado as coisas dele de lado e como você é tão preciosa pra ele, ele não te abençoou ainda para te preservar.


Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

2 comentários:

  1. Amém, preciso cuidar das coisas dEle!!

    Andy, estás sumido, irmão!!Quando postará mais textos?rsrs...

    Carol, ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, estou numa correria. Mas estou juntando as frases aqui, logo sai um texto novo. Obrigado pela visita, volte sempre! <3

      Excluir