Para onde vai o amor #DicaDeLivro




E aê galerinha, tudo bem?

Hoje o primeiro post da tag #DicaDeLivro aqui no Blog, e eu estou trazendo para vocês um dos livros de um autor na qual eu sou super fã. Quem é romântico e nunca leu um dos livros dele, realmente não sabe o que está perdendo. Tem um slogan de uma famosa marca de alimentos que diz assim "- Impossível comer um só", assim é com os livros dele, impossível ler um só. Haha Eu já li vários de suas coletâneas, tenho minha coleção, mas vou indicar este, em outras postagens vou indicando mais trabalhos.

O livro que gostaria de indicar é o Para onde vai o amor, de Fabrício Carpinejar. 
Simplesmente, incrível.

Fabrício Carpinejar. Escritor, jornalista e professor universitário, autor de vinte e um livros, pai de dois filhos, um ouvinte declarado da chuva, um leitor apaixonado do sol. Quando conseguir se definir, deixará de ser poeta. (Retirado de seu blog)

Vou deixar um dos textos aqui para vocês, e espero que vocês curtam.

"Sempre prometemos quando a realidade nos favorece,
Sempre juramos quando o vento leva as palavras,
Sempre aceitamos rapidamente quando não existe nenhuma dificuldade.
Mas quero ver amar esperando sozinho, 
quero ver amar sem nenhuma perspectiva de retorno,
com os olhos ardendo, jurando no meio da névoa, 
aceitando andar no meio-fio da faca.
Amar longe da idealização do amor: Amar pelo outro até o amor do outro perceber que é amor."


Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário